Slide

posted under | 0 Comments

AULA DIVERSIFICADA X TECNOLOGIAS




UTILIZANDO AS NOVAS TECNOLOGIAS:

Uma maneira diferente, para diversificar minhas aulas, está sendo a utilização do Projetor multimídias. Um aparelho que reune várias facilidades, e pode ser levado para a sala de aula.
Hoje, na aula de Matemática, os alunos assistiram um filme: Mansão Matemática. Seis crianças estão presas em uma mansão e a única maneira de sair de lá é aprendendo matemática. Há uma disputa, e as crianças precisam ganhar este jogo para conquistar a tão sonhada ...liberdade!!!!!.
Assuntos abordados: Linhas retas e perpendiculares, Formas Geométricas, Polígonos, Circunferência, Cálculo de Área, Perímetro, entre outros.

Muito divertido, e as turmas aprovaram!

Professora Ivanir

posted under | 4 Comments

ESTAGIÁRIAS

No período de 11/08 a 17/08, estiveram conosco as Estudantes de Psicologia: Raquel, Rosana e Simone. Nesta primeira fase, realizaram estágio de observação. A próxima fase será no primeiro semestre de 2011. Agradecemos pela lembrança e mensagem oferecida aos alunos e pelo carinho demonstrado durante o período que estiveram conosco. Desejamos muito sucesso!
Professora Ivanir e alunos da quarta série (matutino).

posted under | 0 Comments
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

    Perfil

    Perfil
    Olá!!! Somos Professores e Alunos da Escola Bruno Hoeltgebaum de Blumenau. Criamos este blog com o intuíto de expor atividades realizadas, bem como, divulgar nossos projetos. Aqui você encontrará tudo o que rola de melhor em nossos Projetos e vai Pipocar na Matemática! Seja bem-vindo! BLUMENAU- SC- BRASIL

Em que local você costuma comer pipoca?

Onde são preparadas as pipocas em sua casa?

Você prefere?

  • .
  • .

Recent Comments