TV GALEGA


Nesta última terça-feira, 17/11 os alunos Ana, Letícia e William e as professoras Ivanir Blasius e Eliane Fronza integrantes dos Projetos Pipocando na Matemática e Um Universo de Descobertas, juntamente com o Diretor da nossa escola Sr. Ilton Fiebig, participaram do programa Mulheres na TV Galega, para dar entrevista sobre o projeto e a premiação conquistada na Feira Catarinense de Matemática realizada em Rio do Sul.

posted under |

22 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para todos! Vocês são maravilhosos!
Beijos
Coordenação -Professora Fabiana

Anônimo disse...

Adorei muito o programa. Vocês estavam ótimos!
Beijocas
Coordenação -Professora Fabiana

Anônimo disse...

Adorei o projeto pipocando na matemática.
Eles estavam bem legais,parabénsa lunos e
professora Ivanir.

Beijos ;D.

Aluna Priscila FLORIANI

Anônimo disse...

Oi, o meu nome é Ellen , parabéns pelo trabalho de matemática , e parabéns pra professora Ivanir e pra todos os alunos da terçeira série 01 e da terçeira série 03... Eu estou torcendo pra vcs ir pra Baia... E um ...

... FELIZ NATAL...

Anônimo disse...

Muito legal!Adorei o trabalho,muito lindo.O jeito deapresentar.Continuem assim talves um dia vão para a etapa que é o Brasil inteiro.Beijos!!!


Ass:Bernardo

Anônimo disse...

Oi! meu nome é mariele.Eu quase vi o prorama mais na minha TV não pega tv galega, deve ter sido muito legal.Queria que vcs fossem para a feira em NATAL (BAHIA). Estou contando com vcs para que vcs passem mais uma vez por um programa que não seja TV galega então eu talvez possa ver.


UM BOM NATAL PRA
VOCÊS E PARA A
PRO IVANIR.

Anônimo disse...

Eu gostei quando a professora falava sobre o pro-
jeto pipocando.
E todo mundo bem juntinhos.
O nome Ivanir e a Eliane
E o meu nome é Kariane Sabrina Soldatelli.
E eu gostei muito do projeto pipocando.

Anônimo disse...

Eu gostei quando eles estavam na tv galega achei muito legal os alunos e das professoras.

Anônimo disse...

como vocês começaram esta pesquisa? andre miranda paiano.

Anônimo disse...

vocês não foram nada mau mas presisam ensaiar mais como eu vi vocês tinham algumas palavras que vocês travarão mas nÃo culpo vocês estavam nervosos ensaiam mais e vâo consegir mais progresso e perfeição.

guilheme gadotti

Anônimo disse...

OÍ,MEU NOME É LUCAS MACHADO RODRIGUES EU GOSTEI MAIS DO TRABALHO DA FEIRA DA MATEMÁTICA POR QUE FOI MUITO INTERESSANTE POR QUE EU APRENDI SOBRE PIPOCA.

Anônimo disse...

OI, É A ANA. FOI MUITO BOM ESTAR LA NA TV GALEGA .A APRESENTADORA É MUITO BONITA E LEGAL.EU ADOREI SER ENTREVISTADA POR ELA.


BEIJOS ANA CAROLINA

Anônimo disse...

Oi ,o meu nome é Nilson, fiquei muito feliz soube que tinham passado da Feira Catarinense e que iriam para Salvador na Bahia,e que tinham ido na TV Galega.

Anônimo disse...

Professora ¨PARABÉSN¨ para todos eles estavam excelentes.Eu vi o programa,e deu para ver que eles estavam um pouco nervosos,principalmente a Letícia quando foi falar do chutometro ela gaguejou muito falando :O VENCEDOR:

Ela deve ter dito isso umas 7 vezes :P

Mais,não tem oque reclamar estavam todos de parabésn

OBS:Eu tava só tirando uma com a Letícia :D
e eu liguei pro programa!!!!!!
Abraços:KATLYN

Anônimo disse...

OÍ,MEU NOME É ALISSON EU GOSTEI DE VER VOCÊS NA TV GALEGA VOCÊS ESTAVAM MUITOS BONITOS E FALAVAM MUITO BEM.EU DOU OS MEUS PARABÉNS PARA VOCÊS,. ANA PARABÉNS,WILLIAN PARABÉNS E LETÍCIA PARABÉNS TANBÉM.

Anônimo disse...

Professora Ivanir,Ana,Leticia e William eu queria ter assistido o programa mas a minha tv não pega esse programa.Mas não deu infelizmente, mas eu tenho certeza que vocês foram muito bons.Aluna:Taisa

Anônimo disse...

Oi, meu nome é joão. Eu gostei muito que nossa turma ganhou a feira catarinensse e tambem fiquei muito feliz que eles foram na tv galega.

Anônimo disse...

Eu não pude ver o programa, mas fiquei muito feliz só em saber que meus amigos estavam em um programa de televisão. Parabéns professora Ivanir, Ana, William e Letícia. Jennyfer Araujo.

♥ Little Girl ♥ disse...

Foi legal eles apareserem na TV GALEGA e agradeso por eles irem la que eu sou da turma deles é claro ne eu não ia ficar de fora ne então beijos



MORGANA OTTO CARLINE

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com a minha professora.

Anônimo disse...

parabéns provessora IVANIR e alunos........

Anônimo disse...

E ai.... Vamos movimentar nossa pesquisa.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Perfil

    Perfil
    Olá!!! Somos Professores e Alunos da Escola Bruno Hoeltgebaum de Blumenau. Criamos este blog com o intuíto de expor atividades realizadas, bem como, divulgar nossos projetos. Aqui você encontrará tudo o que rola de melhor em nossos Projetos e vai Pipocar na Matemática! Seja bem-vindo! BLUMENAU- SC- BRASIL

Em que local você costuma comer pipoca?

Onde são preparadas as pipocas em sua casa?

Você prefere?

  • .
  • .

Recent Comments